Termos e condições da And Roll Store

A And Roll faz produtos com muito amor, carinho e qualidade e estamos sempre à disposição! <3

Como comprar?

As vendas são realizadas única e exclusivamente através do site, e apenas nos períodos de abertura de Ciclos de Encomendas. No site a cliente adiciona os produtos desejados ao carrinho de compras e então segue para a finalização do pedido, escolhendo a forma de envio e de pagamento. Importante: o seu pedido só é considerado válido após a confirmação do pagamento.

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Os produtos são à pronta entrega?

Atualmente não trabalhamos com estoque à pronta entrega, ou seja, todas as peças são feitas sob encomenda, em períodos que chamamos de Ciclos de Encomendas.

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Como funcionam os Ciclos?

O site fica aberto por cerca de 10 dias recebendo os pedidos das clientes. E então o site é fechado novamente para o processamento dos pagamentos pendentes, e alguns dias depois, damos início à etapa de confecção de todas as peças encomendadas. O prazo estimado médio de confecção e início dos envios é de 30 dias úteis. Durante esse tempo, podemos informar as clientes por e-mail sobre o andamento da produção, e atualizando o prazo para envio dos pedidos com uma data mais aproximada (quando a produção está mais adiantada, é mais fácil precisar a data em que as peças estarão prontas para serem enviadas).

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Quando abrem novos Ciclos?

Não existem dias fixos para aberturas de Ciclos, mas geralmente iniciamos um novo pouco tempo depois de enviarmos todos os pedidos do último Ciclo aberto.

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Precisa de cadastro para comprar?

Sim. Precisamos de seus contatos básicos de contato como telefone e e-mail, e também do seu endereço para enviarmos o seu pedido. Tenha muita atenção no preenchimento dessas informações! Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos errados, e caso a encomenda retorne para nós por este motivo, a cliente deve realizar o pagamento de uma nova taxa de frete para podermos enviar novamente para o endereço correto.

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Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamentos por cartões de crédito (parcelado em até 12x), débito, boleto ou transferência/depósito bancário. Nosso site não acessa nem armazena nenhum dado bancário ou de cartões das nossas clientes, por que o pagamento é processado unicamente pelo PagSeguro da UOL, em seu próprio ambiente, totalmente seguro e confiável. Para pagamentos via transferência/depósito, é necessário enviar o comprovante, junto com o código do pedido para contatoandroll@gmail.com, para que possamos confirmar o pagamento e validar o seu pedido. 

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Qual o prazo para pagamento, após feito o pedido no site?

Exceto para pagamentos via boleto, o prazo para realizar o pagamento do seu pedido é de 3 dias úteis. Para os boletos, o prazo é a data do seu próprio vencimento. Sem a confirmação do pagamento até esses prazos, o seu pedido pode ser cancelado sem aviso prévio. Podemos estender o prazo dependendo de cada caso, contanto que que a cliente nos procure antes do prazo expirar.

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Quais as formas de envio e prazos de entrega?

Enviamos para todo Brasil através dos Correios. O frete fica a cargo da cliente, que pode optar por PAC ou SEDEX. Durante a compra no site, é possível simular cada um dos serviços, para saber o custo e o prazo de entrega dos Correios para o seu endereço. O prazo e o valor do frete varia de endereço para endereço, e é estabelecido unicamente pelos Correios. Todas as encomendas da loja são postadas com a opção de seguro, que garante o ressarcimento integral para a cliente em caso de extravio durante o processo de entrega.

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Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após envio do pedido, o código de rastreio dos Correios é enviado por e-mail, que também pode ser encontrado no seu cadastro do site, no Histórico de Pedidos.

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Como funciona a entrega para clientes de Fortaleza?

Elas são feitas em mãos, em duas opções de shopping: Parangaba ou Benfica, através de uma taxa padrão de R$ 5,00, que o site já inclui no momento de finalização do pedido. Você pode optar por outra forma de entrega ou local, onde enviamos um Uber com o crédito de R$ 5,00, ficando o restante da taxa da viagem de responsabilidade da cliente. Quando o seu pedido está pronto para ser entregue, entramos em contato por e-mail ou Whatsapp para combinarmos os detalhes da entrega.

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É possível enviar meu pedido antes da data estimada do cronograma oficial?

Nosso cronograma é calculado e estabelecido com base no tempo médio necessário para executar cada etapa de confecção das peças, incluindo além de nossos processos internos, também o prazo de entrega dos fornecedores dos quais dependemos. Estes prazos podem variar para menos ou para mais, dependendendo de eventuais imprevistos que possam surgir no decorrer da produção. Por isso não podemos garantir sempre uma data exata para o envio das peças do ciclo tão antecipadamente, então nos limitamos a estimar a data através de 30 dias úteis, e quando a produção está adiantada, informamos por e-mail para cada cliente a data mais aproximada para o envio de seu pedido. Por favor, esteja ciente das possíveis variações do prazo estimado caso deseje suas peças para uma data específica, e na dúvida, entre em contato conosco para saber se é possível receber seu pedido na data desejada.

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Quais os meios de contato e mídias sociais da loja?

E-mail: contatoandroll@gmail.com
Fale Conosco do Site: http://androllstore.com.br/contact-us
Facebook: https://www.facebook.com/And-Roll-Store-324374621094589
Instagram: @androllstore
Whatsapp: (85) 99821-2429

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A loja realiza trocas?

Como não possuímos estoque, e todas as peças são confeccionadas sob encomenda, não é possível realizarmos trocas, apenas devoluções. Por isso é muito importante que você escolha bem os tamanhos das suas peças, comparando a tabela de medidas da peça com as medidas de seu corpo.

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Como é o processo de devolução?

Você tem o direito de solicitar devolução do seu pedido em até 7 dias corridos a partir de seu recebimento, independente do motivo. Você deve enviar um e-mail para contatoandroll@gmail.com solicitando a devolução, e então após a nossa resposta com as orientações, você tem até cinco dias úteis para realizar a postagem. Após estes prazos, a loja não aceitará devoluções.
Todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todas as tags e etiquetas, e o produto não poderá ter nenhum indício de uso. Só remova os lacres das tags ou etiquetas se tiver certeza de que manterá a peça. Não serão aceitas devoluções de produtos com as tags ou etiquetas removidas ou danificadas, ou que contenham sinais de uso, como suor ou manchas de perfume ou desodorante. Peças recebidas por nós que constarem qualquer uma das irregularidades citadas, serão enviadas de volta para a cliente e o reembolso não será realizado.
Caso a devolução seja de todas as peças do pedido, reembolsamos ambos os fretes (o de envio inicial e o de devolução), mas caso seja uma devolução parcial, apenas o frete da devolução será reembolsado. A cliente deve fornecer seus dados para realizarmos uma transferência do ressarcimento (Nome, CPF, Banco, Agência, Conta, Tipo). O prazo para realização do reembolso é de 72 horas úteis após o recebimento do produto devolvido.

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Como escolher o melhor tamanho da peça para mim?

Siga as instruções do nosso guia: http://androllstore.com.br/content/6-como-escolher-seu-tamanho

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Aceitam ajustes, personalizações de estampas, modelos etc.?

Não. Apenas as peças presentes no catálogo do site são confeccionadas, e seguindo as medidas padrão do tamanho escolhido.

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Vendem para atacado?

Temos planos futuros de abrir pedidos para revenda, mas no momento, apenas no varejo e por encomendas.

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Fazem parcerias?

Sim. Geralmente trabalhamos com parcerias através de permuta. Por favor, entre em contato conosco através do e-mail para mais informações: contatoandroll@gmail.com

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Onde ficam? Tem loja física?

Estamos situados em Fortaleza/CE, mas não possuímos loja física, show room ou ateliê para visitas.